Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Corujas e corujices!

Há um tempo atrás pedimos para a Prof.ª Gláucia nos ensinar a fazer corujinhas, estas de guardar controles-remotos que aparecem em tudo quanto é site de decoração, costuras, etc....
Pois então, um belo dia chegamos na aula e lá estavam os moldes prontinhos para encararmos este lindo projeto. 
Gamei *_*
O projeto é relativamente fácil, com exceção dos olhinhos e bico que exigem pontos feitos à mão (quer dizer, exigem no meu caso que não tenho uma máquina poderosa que os façam) :D
Fizemos nossa primeira corujinha na aula, e saímos de lá apaixonadas, felizes, e abraçadas em nossas corujinhas...hahahaha
Dias depois, na empolgação, fiz mais duas em casa. Uma delas, a lilás, eu presenteei minha amiga Ana Wang que fez aniversário em Outubro. A outra tá aqui em casa, ainda sem encher. Coloquei cílios e tudo, tá bonitinha. Ela vai virar presente tbm, em breve!
Após as duas primeiras experiências bem sucedidas, tive então uma idéia brilhosa! Rsss...
Meu afilhadinho é apaixonado pela Galinha Pintadinha. Aliás, tenho percebido ultimamente que TODAS as criancinhas do mundo são :D
Como ele não sabe falar muito bem ainda, toda vez que ele vê a tal galinha fica em êxtase e começa a gritar "Kalá Kalá".
Sim, Galinha Pintadinha pro Bento é "Kalá Kalá". O que tem a ver uma coisa com a outra eu tbm não tenho a menor idéia, mas até aí quem sem importa?!?
Decidi então fazer um agrado, e costurei uma Coruja "Kalá Kalá" , pois ainda não cheguei na aula da Galinha, rsrsrsrs...
No começo ele ficou olhando assim meio desconfiado, mas depois abraçou a idéia :)
Fiquei feliz, afinal quem não gosta de ver uma criança sorrir, não é mesmo?
Dessa vez é isso. 
Tem um milhão de idéias de corujinhas no Pinterest, dá pra ficar doida. O projeto a venda no site da Lu Gastal tbm é bem bacana. Mais pra frente pretendo adquiri-lo =)
Nas próximas corujas que fizer pretendo dar uma variada no formato, nos zóinhos, e fazer dos presentes sempre peças exclusivas.
Chique né?!? Rsss...
Beijos e até a próxima, 
Didica

Vamos as fotinhos:


Essa vesguinha linda é a minha, que fizemos na aula =)

A segunda, é a que dei de presente pra Ana Wang. A filhinha dela, Alice, foi FLAGRADA dormindo com a coruja *_* 

Alice e a corujinha da mãe :D

A última é a famosa Kalá Kalá, popularmente conhecida como Galinha Pintadinha:



Com vocês: Kalá-Kalá!












Nenhum comentário:

Postar um comentário